
Descubra como se
planejar para a Black Friday e aproveitar a melhor
época do ano

Descubra como se
planejar para a Black Friday e aproveitar a melhor
época do ano
A importância da Black Friday
A Black Friday é o momento mais crucial do ano para a maioria das empresas varejistas, representando uma oportunidade significativa de aumento nas vendas e visibilidade da marca.
Em Novembro, é importante que a empresa se estruture desde o Estoque até a equipe de Marketing

Comportamentos das lojas na Black
-
Estipular metas irreais e sem base
-
Fazer ofertas iguais a da concorrência
-
Mal planejamento de estoque e vendas
-
Criar comunicações genéricas

- Metas comerciais calculadas de acordo com o estoque
- Criar ofertas atrativas e originais
- Planejar ações comerciais com o branding da marca
- Personalizar as comunicações para o seu público
-
Estipular metas irreais e sem base
-
Fazer ofertas iguais a da concorrência
-
Mal planejamento de estoque e vendas
-
Criar comunicações genéricas

- Metas comerciais calculadas de acordo com o estoque
- Criar ofertas atrativas e originais
- Planejar ações comerciais com o branding da marca
- Personalizar as comunicações para o seu público
planejar é bom,
mas fazer acontecer
é melhor ainda.


Com quem você vai aprender
Naara Risseto é a fundadora da Naah Store, uma marca de moda feminina voltada para o público patricinha. Ao longo de quatro anos de dedicação à sua empresa, ela adquiriu um vasto conhecimento, aprendendo com seus erros e acertos.
Em 2023, a Naah Store superou expectativas ao atingir um faturamento sete vezes maior do que o previsto durante a Black Friday. Nesta conversa, Naara compartilha sua experiência e o passo a passo para um planejamento bem-sucedido para esse evento, que pode transformar o futuro de uma empresa.