Transforme o perfil dos seus clientes: de compradores à fãs fiéis da sua marca!
Agende a sua demostração gratuita para os nossos especialistas de e-commerce te mostrarem como você vai conseguir usar 100% do potencial da Zoppy e fazer você fidelizar cada vez mais!
Problemas enfrentados por uma marca que não adota estratégias efetivas e comprovadas de fidelização de clientes:
Se você não está focando em fidelização, você provavelmente está deixando dinheiro na mesa
Custo para adquirir novos clientes
O custo de aquisição de clientes vêm aumentando muito ao longo dos últimos anos. Com isso, fazer com o que mesmo cliente compre mais de uma vez na sua loja será essencial para o sucesso da sua marca
Clientes que não voltam após a primeira compra
Apesar de você possuir um produto de qualidade, a recompra está muito associada à experiência do cliente dentro da sua marca. Com isso, tenha um bom produto e uma experiência inesquecível para fidelizar seus clientes.
Lançamentos que não alcançam o resultado esperado
Além da qualidade do marketing associado ao lançamento, um direcionamento adequado do público que se deseja atingir será chave no processo. Dessa forma, segmente seus clientes e gaste para promover seus lançamentos para aqueles com maior chance de serem convencidos.
Vendedores com tempo ocioso
Em períodos de baixa movimentação da sua loja, dê um direcionamento aos seus vendedores sobre quais devem ser as tarefas realizadas, como envio de mensagens personalizadas de pós-venda.
Na reunião de Demonstração Gratuita, será apresentado motivos e explicações de o porque investir e dar uma atenção especial para fidelizar seus clientes é fundamental !
Ter mais lucros gastando menos
Vender mais de uma vez para o mesmo cliente fará com que seu negócio não esteja gastando tanto para conquistar um único cliente e vê-lo não voltar após a primeira compra.
CashBack atrai clientes de volta
Com o uso do CashBack dentro da sua marca, clientes se sentirão recompensados ao comprarem com você várias vezes.
Ter uma base de clientes fiéis
Com clientes fiéis, você terá a certeza de que o seu faturamento não será tão afetado negativamente pela sazonalidade do calendário do varejo. Além disso, os seus clientes saem de compradores para promotores da sua marca, divulgando sua marca sem gastos adicionais.
Certeza de que você não está deixando dinheiro na mesa
Tendo mapeado de onde vêm percentualmente o seu faturamento, clientes novos ou clientes recorrentes, se tornará mais fácil entender onde devem ser os maiores investimentos: Aquisição ou Retenção de clientes.
Pra quem é?
Quem terá os melhores resultados com a Zoppy:
- Já faz vendas seja online ou físico, e quer passar os
20 mil reais de faturamento mensal - Quer ter um ecossistema de fidelização, que te ajuda a construir desde relacionamento a automatizações
- Não aguenta mais não ter nenhum retorno com as estratégias que o mercado promete " milágres "
Como vai funcionar a demonstração
Clique em “Marcar Reunião” para agendar seu horário e entender junto com os nossos especialistas como um programa de fidelização moderno pode transformar seus compradores em clientes fiéis e fazer você faturar mais!
Vamos mostrar na prática como equilibrar estrategicamente os investimentos entre aquisição e retenção de clientes com a Zoppy.
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