Sua marca merece uma comunidade (E você pode começar hoje)
Oferta Zoppy por R$ 397 + os templates que a Letícia usa na LV Store + implementação gratuita
Para quem já tomou a decisão de mudar a realidade da sua loja, e sabe a importância de trabalhar recompra, relacionamento e pós vendas!
Sua marca merece uma comunidade (E você pode começar hoje)
Oferta Zoppy por R$ 397 + os templates que a Letícia usa na LV Store + implementação gratuita
Para quem já tomou a decisão de mudar a realidade da sua loja, e sabe a importância de trabalhar recompra relacionamento e pós vendas!
O que você leva:
Oferta Zoppy
A mesma plataforma que ativa a comunidade da Letícia
Templates prontos
das automações que a Letícia usa na LV Store
Implementação gratuita
Sem custo de implementação (̶R̶$̶5̶0̶0̶)̶
Suporte para começar
A transformar sua base em comunidade
O que aconteceu depois da Imersão

A Letícia mostrou como transformou a LV Store numa comunidade de R$ 12 milhões.
E recebemos dezenas de mensagens de lojistas que se identificaram profundamente com tudo, mas que queriam uma forma mais acessível de começar.

A verdade é: Queremos que todos que estiveram conosco tenham a chance de criar uma comunidade!
Porque sabemos que sua marca tem alma. E marca com alma merece ter gente que se sente parte dela.
O que aconteceu depois da Imersão
A Letícia mostrou como transformou a LV Store numa comunidade de R$ 12 milhões.
E recebemos dezenas de mensagens de lojistas que se identificaram profundamente com tudo, mas que queriam uma forma mais acessível de começar.


A verdade é: Queremos que todos que estiveram conosco tenham a chance de criar uma comunidade!
Porque sabemos que sua marca tem alma. E marca com alma merece ter gente que se sente parte dela.
Sua marca já tem coração. Agora ela pode ter estrutura.

A diferença entre loja e marca não é tamanho.
É comunidade.
E comunidade se constrói com as ferramentas certas, no tempo certo.
Condição especial para quem acredita no novo varejo.

Sua marca já tem coração. Agora ela pode ter estrutura.
A diferença entre loja e marca não é tamanho.
É comunidade.
E comunidade se constrói com as ferramentas certas, no tempo certo.
Condição especial para quem acredita no novo varejo.