Zoppy – Transforme seus resultados através da fidelização!

Sua marca merece uma comunidade (E você pode começar hoje)

Oferta Zoppy por R$ 397 + os templates que a Letícia usa na LV Store + implementação gratuita

Para quem já tomou a decisão de mudar a realidade da sua loja, e sabe a importância de trabalhar recompra, relacionamento e pós vendas!

Sua marca merece uma comunidade (E você pode começar hoje)

Oferta Zoppy por R$ 397 + os templates que a Letícia usa na LV Store + implementação gratuita

Para quem já tomou a decisão de mudar a realidade da sua loja, e sabe a importância de trabalhar recompra relacionamento e pós vendas!

O que você leva:

Oferta Zoppy

A mesma plataforma que ativa a comunidade da Letícia

Templates prontos

das automações que a Letícia usa na LV Store

Implementação gratuita

Sem custo de implementação (̶R̶$̶5̶0̶0̶)̶

Suporte para começar

A transformar sua base em comunidade

O que aconteceu depois da Imersão

A  Letícia mostrou como transformou a LV Store numa comunidade de R$ 12 milhões.


E recebemos dezenas de mensagens de lojistas que se identificaram profundamente com tudo, mas que queriam uma forma mais acessível de começar.

A verdade é: Queremos que todos que estiveram conosco tenham a chance de criar uma comunidade! 

Porque sabemos que sua marca tem alma. E marca com alma merece ter gente que se sente parte dela.

O que aconteceu depois da Imersão

A  Letícia mostrou como transformou a LV Store numa comunidade de R$ 12 milhões.


E recebemos dezenas de mensagens de lojistas que se identificaram profundamente com tudo, mas que queriam uma forma mais acessível de começar.

A verdade é: Queremos que todos que estiveram conosco tenham a chance de criar uma comunidade! 

Porque sabemos que sua marca tem alma. E marca com alma merece ter gente que se sente parte dela.

Sua marca já tem coração. Agora ela pode ter estrutura.

A diferença entre loja e marca não é tamanho.

É comunidade.

E comunidade se constrói com as ferramentas certas, no tempo certo.

Condição especial para quem acredita no novo varejo.

Sua marca já tem coração. Agora ela pode ter estrutura.

A diferença entre loja e marca não é tamanho.

É comunidade.

E comunidade se constrói com as ferramentas certas, no tempo certo.

Condição especial para quem acredita no novo varejo.